A primeira vez que nós nos vimos foi em uma tarde de segunda-feira em maio de 2012, na academia "Bem estar", eu estava sentado, descansando após uma série de exercícios, quando ela chegou, sua presença foi contagiante, não teve como eu disfarçar, eu realmente estava encantando por aquela menina, que nem ao menos eu sabia seu nome. Já estava na hora de ir embora, porém, não iria ficar em paz seu eu não descobrisse seu nome.
Percebi que ela tinha ido para parte da musculação de perna, estava quase certo que ela seria a mulher da minha vida, foi quando corajosamente perguntei a recepcionista da academia quem era a menina do sorriso contagiante e do olhar penetrante, foi quando descobrir para minha alegria que ela estava recém separada de seu namoradinho de poucos meses, logo pensei: - É ela a mulher da minha vida.
Foi quando percebi que tinha apenas uma chance, ela estava só, já era por volta das 17hs, eu precisava me aproximar da princesa que se encaixava nos meus contos de fadas, foi quando puxei o primeiro assunto, um pouco imaturo, mas investi fundo, não podia deixa-lá ir, precisava da sua atenção ou de quem sabe de uma única oportunidade! A muito tempo atrás com um grande Pastor e Amigo conhecido como Paulo Sergio aprendi: Que oportunidade, não mora ela passa e sabio é o homem que sabe fazer o seu tempo. Aquele era meu tempo, e ela era a menina dos meus olhos.
Foi quando sem tetubiar, lhe pedir seu facebook, eu estava muito encantado por ela, não podia mais ficar, com um beijo no rosto me despi do amor da minha vida, não sei se ela conseguia ouvir as batidas do meu coração, mas eu como um péssimo motorista não conseguia controlalo. Fui embora ancioso e ao chegar em casa a primeira coisa que fiz foi procura-la no face, a achei, mas não queria que ela percebe-se que eu estava completamente na dela.
E durante toda aquela semana, nos vimos, conversavamos, riamos a tarde toda. Confesso que eu fazia tudo para impressiona-la, mas ainda não tinha acabado com meu orgulho de homem e ainda não havia adicionado ela. Foi quando na quinta-feira da mesma semana, ela chegou mais tarde do que o costume e eu precisava ir embora, devido aos comprimissos na faculdade. Fui embora. Porém para minha surpresa percebi que havia uma pessoa me adicionado, era ela, a dono dos meus sonhos! Surpreso, ja era por volta de quase 19h, ela estava online, tivemos nossa primeira conversa um pouco diferente daquelas que tinhamos na academia. Falamos de tudo, uma conversa duradoura, mas cada vez mais meu coração estava arrebatado por aquela garota, mimada e meiga.
Foi quando descobrimos que tinhamos vários amigos em comum, uma delas nossa amiga Nayane, filha de uma grande amiga, a Professora Terezinha, trabalhavamos na mesma escola. Incrivelmente parecia que tudo estava ficando mágico, foi quando dediquei a ela uma canção, afinal quem sabe eu possa ainda ser o último romântico:
Percebi que ela estava ficando cada vez mais interessada, enquanto eu ja estava louco por ela, foi quando trocamos celulares e tudo parecia ficar cada vez mais sério. Muitas vezes acredito que Deus havia preparado ela para mim, pois o que é mais interessante, é que naquela tarde de maio eu havia voltado para academia e ela malhava sempre no período da manhã, enquanto eu dava aula no "Pequeno Aprendiz" e no horário da tarde ela estudava na escola Ruth e eu também trabalha em outra escola. Porém como precisa de um tempo para estudar, devido a sobre carga da faculdade em que eu fazia, decidi entregar meu trabalho da tarde e voltar a malhar. Até hoje não acredito como pequenas escolhas são realmente capazes de mudar uma vida.
Foi quando saimos pela primeira vez, e sem medo lhe pedi em namoro. Essa foi a nossa primeira foto: